RAGUSO STORE utiliza cookies e outras tecnologias para melhorar sua experiência de compra e personalizar anúncios, ao continuar navegando você concorda com nossa Política de Privacidade.

Estamos trabalhando sempre para que sua experiência de compra e sua satisfação sejam as melhores possíveis, porém caso aconteça algum probleminha, dispomos de uma política de trocas e devoluções.

Leia com atenção os passos abaixo, pois se as condições descritas não forem seguidas, a Raguso Atacado não tem a obrigação de aceitar a troca ou devolução.

O motivo para a solicitação de troca ou devolução deve ser informado pelo WhatsApp (43)8825-3014 ou e-mail atendimentoraguso@gmail.com com o número do seu pedido e seus dados pessoais (RG e CPF), juntamente com o motivo da devolução e respectivas imagens, respeitando sempre o prazo de 7 dias corridos após o recebimento da mercadoria - conforme o rastreio.

Procedimento para devolução:

Após análise sobre os motivos de devolução, nossa equipe emitirá uma etiqueta de envio, para que o cliente possa fazer a postagem de devolução no local indicado pela loja.

Caso seja por defeito de fabricação, o frete da devolução ou troca será por nossa conta. Se o valor do frete for superior ao valor da mercadoria, solicitaremos o descarte das peças com um corte e vídeo para estorno total do valor dos produtos ou cupom de desconto. Se o cliente se recusar a fazer o descarte da peça com defeito, faremos o cupom de desconto de 50% do valor da peça.

Caso seja troca por simples devolução ou desistência após o prazo de 7 dias do recebimento do pedido, o frete fica por conta do comprador.

Não trocamos produtos por tamanho que o cliente tenha comprado errado, e que apresentarem indícios de mau uso (sujeiras, maquiagem, etc), lavagem da peça ou ainda, se apresentar lavagem incorreta da peça como, deixar de molho, usar muito amaciante, secar na secadora (instruções de lavagem dentro da etiqueta na peça), odores, modificações e/ou sem sua embalagem original intacta. Nestes casos, entraremos em contato com o cliente para apenas encerrarmos o assunto. 

Confira sempre o seu pedido na hora em que receber!

Nós sempre tomamos todos os cuidados necessários antes de enviar o seu pedido, porém, é de responsabilidade do cliente verificar o pedido no momento do recebimento, por isso, pedimos para que você faça um vídeo de conferência assim que receber e for abrir o seu pedido, fazendo a contagem das peças, tudo isso com a intenção de garantir que ele está livre de alguma avaria que possa ter sido ocasionada pelo transporte, por exemplo.

Se você ficar com qualquer dúvida na hora de trocar ou devolver sua peça, não hesite em nos contatar, estamos aqui para deixar você tranquila e segura!

 

Equipe Raguso Atacado.